Introdução
Este guia tem como objetivo orientar o usuário no processo de análise e aprovação das solicitações de cadastro de usuários. Essas solicitações são feitas pelos promotores que preenchem o formulário disponível no aplicativo.
Siga os passos descritos abaixo para não ter dúvidas durante o processo.
Analisando as solicitações
1. No menu lateral, clique na opção "Pessoas" e, em seguida, na opção "Solicitações".
2.Após acessar o tópico, será exibida uma tela com a lista de todas as solicitações de cadastro.
Confira os dados inseridos pelo usuário e, caso estejam corretos, clique em "Aprovar";
caso os dados não estejam corretos ou fora do padrão necessário, clique em "Reprovar".
3. Após a aprovação, o usuário receberá um e-mail com as instruções de acesso e seu cadastro estará disponível na tela de "Usuários".
⚠️ Nota Importante: se enfrentar qualquer tipo de problema ao aprovar as solicitações, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:
Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo