Aprovação de solicitações de cadastro via formulário

Modificado em Ter, 8 Abr na (o) 11:03 AM

Introdução


Este guia tem como objetivo orientar o usuário no processo de análise e aprovação das solicitações de cadastro de usuários. Essas solicitações são feitas pelos promotores que preenchem o formulário disponível no aplicativo.


Siga os passos descritos abaixo para não ter dúvidas durante o processo.


Analisando as solicitações 


1. No menu lateral, clique na opção "Pessoas" e, em seguida, na opção "Solicitações".

2.Após acessar o tópico, será exibida uma tela com a lista de todas as solicitações de cadastro.

  • Confira os dados inseridos pelo usuário e, caso estejam corretos, clique em "Aprovar";

  • caso os dados não estejam corretos ou fora do padrão necessário, clique em "Reprovar".


3. Após a aprovação, o usuário receberá um e-mail com as instruções de acesso e seu cadastro estará disponível na tela de "Usuários".


⚠️ Nota Importante: se enfrentar qualquer tipo de problema ao aprovar as solicitações, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:

Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo