Instruções para preenchimento do formulário de cadastro da empresa

Modificado em Ter, 25 Fev na (o) 12:21 PM

Instruções para preenchimento do formulário de cadastro da empresa



⚠️ Nota Importante: este formulário deve ser preenchido exclusivamente pelo gestor responsável da empresa. Se você é um representante, encaminhe estas instruções para o gestor responsável.


Acessando o formulário


Para acessar o formulário, clique aqui. Caso o link não funcione, copie e cole o URL abaixo no navegador: 


https://www.dysrup.com.br/cadastro-fornecedor/


Você também pode acessar o formulário pelo site da Dysrup clicando aqui e selecionando a opção Cadastro Exclusivo para Fornecedor.


Tela inicial com opção 'Cadastro Exclusivo para Fornecedor' destacada


Passos para preenchimento do cadastro

  1. Insira o nome e a categoria da empresa

    Campo para inserir nome e categoria da empresa

  2. Selecione a natureza jurídica da empresa

    Opções para selecionar natureza jurídica da empresa

    Caso selecione a opção CNPJ:

    Campo para inserir CNPJ da empresa

    Caso selecione a opção CPF:

    Campo para inserir CPF e nome do responsável

  3. Marque o formato de serviço de promotor

    Na opção formato de serviço de promotor, se for necessário, marque mais de uma opção.

    Campo para selecionar formato de serviço de promotor

  4. Informe seus dados

    Informe qual é o seu setor na empresa e os dados de contato.

    Campo para inserir dados do setor e contato

  5. Informe os dados do administrador da conta

    Caso você não seja o administrador, insira os dados do usuário responsável pela administração.

    Campo para inserir dados do administrador

  6. Verifique os dados e conclua o envio

    Antes de clicar em "Enviar", revise todas as informações preenchidas. Caso encontre um erro, volte ao campo correspondente e corrija os dados.


    Após validar todas as informações, clique no botão Enviar para concluir o cadastro. Nossa equipe analisará seus dados e enviará um e-mail com os próximos passos.


    Nota: se enfrentar qualquer tipo de problema ao enviar o formulário, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:
    Tel.: (31) 97106-9233
    E-mail: suporte@dysrup.com.br



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