Introdução
Este guia tem como objetivo orientar o usuário a consultar os atendimentos registrados pelos promotores dentro do sistema Dysrup Controle.
Como consultar atendimentos
1. Atendimentos registrados
Ao acessar o sistema, todos atendimentos registrados na data atual serão exibidos em cards na tela com as seguintes informações:
Nome do fornecedor atendido.
Nome do promotor que realizou o atendimento
Nome da agência que realizou o atendimento ou se o atendimento foi realizado por um promotor próprio do fornecedor.
Data e hora do registro
2. Filtros para consulta
Para consultar atendimentos específicos, disponibilizamos alguns filtros para facilitar a busca das informações.
Clique sobre o botão "Filtrar" na tela inicial.
3. Realizando consulta
Na tela para consulta, selecione um ou mais fornecedores desejados e o período que deseja consultar.
Os resultados da busca serão exibidos na tela inicial
Nota: se enfrentar qualquer tipo de problema ao consultar os atendimentos, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:
Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo