Consultar atendimentos registrados

Modificado em Qui, 27 Fev na (o) 1:42 PM

Introdução


Este guia tem como objetivo orientar o usuário a consultar os atendimentos registrados pelos promotores dentro do sistema Dysrup Controle.



Como consultar atendimentos

  • 1. Atendimentos registrados 

    • Ao acessar o sistema, todos atendimentos registrados na data atual serão exibidos em cards na tela com as seguintes informações:

    • Nome do fornecedor atendido.

    • Nome do promotor que realizou o atendimento 

    • Nome da agência que realizou o atendimento ou se o atendimento foi realizado por um promotor próprio do fornecedor.

    • Data e hora do registro


  • 2. Filtros para consulta

    • Para consultar atendimentos específicos, disponibilizamos alguns filtros para facilitar a busca das informações.

    • Clique sobre o botão "Filtrar" na tela inicial.


  • 3. Realizando consulta

    • Na tela para consulta, selecione um ou mais fornecedores desejados e o período que deseja consultar.

    • Os resultados da busca serão exibidos na tela inicial


Nota: se enfrentar qualquer tipo de problema ao consultar os atendimentos, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:
Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo