Introdução
Este guia tem como objetivo orientar o usuário a consultar os atendimentos registrados pelos promotores dentro do sistema Dysrup Controle.
Como consultar atendimentos
1. Acessando a tela "Relatório de atendimentos"
No menu lateral, clique na opção 'Relatório de atendimentos'
Após acessar o menu, será exibida uma tela para consulta dos atendimentos.
2. Filtros para consulta
Para consultar os atendimentos disponibilizamos alguns filtros para facilitar a busca das informações.
Os campos marcados em vermelho são filtros obrigatórios para a consulta.
3. Filtros disponíveis
"Status" - Obrigatório: São duas opções de status para a consulta, "Atendida" para consulta das lojas que tiveram atendimentos e "Não atendida" para consulta das lojas que não tiveram atendimento.
"Data inicial" - Obrigatório: Selecione a data inicial para o período que deseja consultar.
"Data final" - Obrigatório: Selecione a data inicial para o período que deseja consultar.
"Rede" - Obrigatório: Selecione a rede atendida que deseja consultar.
"Bandeira": Selecione uma bandeira da rede para exibir apenas os dados vinculados a ela.
"Loja": Selecione uma ou várias lojas específicas que deseja consultar.
"Estado": Selecione um estado que deseja para a consulta. Os estados são exibidos com base na localização das lojas cadastradas.
"Cidade: Selecione uma ou mais cidades que deseja para a consulta. O campo cidade é habilitado após selecionar um estado, exibindo as cidades do estado selecionado com base na localização das lojas cadastradas
4. Visualizando e extraindo dados
Os dados serão exibidos em tela conforme os filtros aplicados.
Para as consultas com o status "Atendida", são exibidos os dados do fornecedor, o nome do colaborador que realizou o atendimento e a data e hora do registro.
Para as empresas que são atendidas por agências de promotores terceirizados, o nome da agência que realizou o atendimento será exibido na coluna "Responsável".
Os dados da consulta podem ser extraídos em um arquivo. Clique sobre o botão "Exportar" e escolha o formato do arquivo, "PDF" ou "Excel". O relatórios será gerado e disponibilizado para download.
Nota: se enfrentar qualquer tipo de problema ao consultar os atendimentos, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:
Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br
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