Consultar atendimentos registrados

Modificado em Qui, 27 Fev na (o) 12:55 PM

Introdução


Este guia tem como objetivo orientar o usuário a consultar os atendimentos registrados pelos promotores dentro do sistema Dysrup Controle.



Como consultar atendimentos

  • 1. Acessando a tela "Relatório de atendimentos"

    • No menu lateral, clique na opção 'Relatório de atendimentos

    • Após acessar o menu, será exibida uma tela para consulta dos atendimentos.  


  • 2. Filtros para consulta

    • Para consultar os atendimentos disponibilizamos alguns filtros para facilitar a busca das informações.

    • Os campos marcados em vermelho são filtros obrigatórios para a consulta.


3. Filtros disponíveis

  • "Status" - Obrigatório: São duas opções de status para a consulta, "Atendida" para consulta das lojas que tiveram atendimentos e "Não atendida" para consulta das lojas que não tiveram atendimento.

  • "Data inicial" - Obrigatório: Selecione a data inicial para o período que deseja consultar.

  • "Data final" - Obrigatório: Selecione a data inicial para o período que deseja consultar. 

  • "Rede" - Obrigatório: Selecione a rede atendida que deseja consultar. 

  • "Bandeira": Selecione uma bandeira da rede para exibir apenas os dados vinculados a ela.

  • "Loja": Selecione uma ou várias lojas específicas que deseja consultar. 

  • "Estado": Selecione um estado que deseja para a consulta. Os estados são exibidos com base na localização das lojas cadastradas.

  • "Cidade: Selecione uma ou mais cidades que deseja para a consulta. O campo cidade é habilitado após selecionar um estado, exibindo as cidades do estado selecionado com base na localização das lojas cadastradas


4. Visualizando e extraindo dados

  • Os dados serão exibidos em tela conforme os filtros aplicados.

  • Para as consultas com o status "Atendida", são exibidos os dados do fornecedor, o nome do colaborador que realizou o atendimento e a data e hora do registro.

  • Para as empresas que são atendidas por agências de promotores terceirizados, o nome da agência que realizou o atendimento será exibido na coluna "Responsável". 

  • Os dados da consulta podem ser extraídos em um arquivo. Clique sobre o botão "Exportar" e escolha o formato do arquivo, "PDF" ou "Excel". O relatórios será gerado e disponibilizado para download.


Nota: se enfrentar qualquer tipo de problema ao consultar os atendimentos, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:
Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br



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