Cadastro de contratantes

Modificado em Qua, 26 Fev na (o) 6:33 PM

Índice


Introdução

Este guia tem como objetivo orientar o usuário no processo de adição de contratantes dentro do sistema.  Siga os passos descritos abaixo para realizar a configuração corretamente.


Quem são os contratantes?


Os contratantes são os fornecedores da rede que contratam os serviços de uma agência de promotores terceirizados para realizar atendimentos nas lojas.


Como adicionar contratantes


1. Acessando a tela de contratantes

  • No menu lateral, clique na opção "Contratantes";

  • após acessar a página de contratantes, será exibida uma tela com a lista de todos os contratantes cadastrados.  


 2. Cadastrando contratantes  

  • Na parte superior direita da tela, clique no botão "Cadastrar"; 

  • você será direcionado para o formulário de cadastro de contratante.


3. Preenchendo o formulário 

  • Clique no campo "Fornecedor" e selecione a opção desejada;

  • no campo "Nome do contratante", você pode editar o nome inserido para facilitar a identificação do contratante no sistema;

  • também é possível definir o período de vigência do contrato, preenchendo os campos "Início de vigência" e "Fim de vigência";

  • após preencher todos os dados, clique no botão "Salvar" para criar o novo contratante.


4. Detalhes do contratante

  • Após o cadastro do contratante, você será redirecionado para a tela "Detalhes do contratante", onde poderá visualizar informações detalhadas e acessar as opções para configurar a operação.


Adicionar "Redes atendidas" ao contratante


1. Acessando os detalhes do contratante

  • Na tela de "Contratantes", localize o contratante desejado e clique no botão "Ações" à esquerda do item na lista;

  • em seguida, selecione a opção "Detalhes".


2. Selecionando as "Redes atendidas"

  • Na tela "Detalhes do contratante", localize a seção "Redes atendidas";

  • clique na opção "Selecione a rede atendida" e escolha a rede desejada na lista;

  • após selecionar a rede, um card com o nome da rede será exibido, junto com as opções de configuração.


Seleção das lojas atendidas na rede para o contratante


1. Configurando a rede desejada

  • Na tela "Detalhes do contratante", localize a seção "Redes atendidas" e identifique a rede para a qual deseja aplicar as configurações;

  • clique na opção "Lojas" e você será direcionado para a área de gerenciamento das lojas da rede selecionada.


2. Selecionando as "Lojas" atendidas

  • Vá até a seção "Lojas" e utilize a barra de pesquisa para localizar rapidamente a loja desejada, ou selecione-a diretamente na lista;

  • é possível selecionar múltiplas "Lojas" ou adicionar todas de uma vez.


3. Adicionando as "Lojas" selecionadas

  • Após selecionar as "Lojas" desejadas, clique em "Adicionar" ou em "Adicionar todas";

  • as "Lojas" selecionadas serão incluídas na lista de lojas atendidas;

  • verifique se as "Lojas" selecionadas aparecem no quadro "Lojas selecionadas" e, em seguida, clique em "Salvar".


Seleção de usuários que atendem a rede


1. Configurando a rede desejada

  • Na tela "Detalhes do contratante", vá até a seção "Redes atendidas" e localize a rede para a qual deseja fazer as configurações;

  • clique na opção "Usuários" para ser direcionado à área de gerenciamento dos usuários que atendem ao contratante na rede selecionada.


2. Selecionando os "Usuários" que realizam atendimento

  • Na seção "Usuários", utilize a barra de pesquisa para localizar rapidamente o usuário desejado ou selecione-o diretamente na lista;

  • você pode escolher múltiplos "Usuários" ou optar por adicionar todos.


3. Adicionando os "Usuários" selecionados

  • Após selecionar os "Usuários" desejados, clique em "Adicionar" ou "Adicionar todos";

  • os "Usuários" serão adicionados à lista de atendentes do contratante na rede;

  • confirme se os "Usuários" selecionados aparecem no quadro "Usuários selecionados" e clique em "Salvar".


Nota: se enfrentar qualquer tipo de problema ao adicionar e configurar um contratante, verifique sua conexão com a internet e tente novamente. Se o erro persistir, entre em contato com nosso suporte:
Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo