Instruções para registrar visitas no Aplicativo
Após abrir o aplicativo, acesse o menu principal e selecione a seção "Atendimentos".
Na tela "Atendimentos", toque em "Registrar Atendimento" para abrir a tela de registro e iniciar o processo.
Escaneie o QR Code disponível na loja e você será direcionado ao próximo passo.
⚠️ Caso tenha algum problema na leitura do QR Code, selecione a opção "Registro manual" para selecionar a loja manualmente.
Na tela "Registrar Atendimento", serão exibidos os dados da loja selecionada. Verifique as informações e, se estiverem corretas, toque em "Registrar" para concluir o processo.
Pronto! Você verá uma mensagem confirmando o registro do atendimento e será automaticamente redirecionado para a tela inicial.
Na tela inicial, verifique se o atendimento aparece na lista de registros. Caso não apareça, entre em contato com o suporte.
⚠️ Nota Importante: caso o link para cadastro de senha esteja expirado ou não funcione, entre em contato com nosso suporte:
Tel.: (31) 97106-9233
E-mail: suporte@dysrup.com.br
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo