Problemas de localização

Modificado em Qui, 16 Mai, 2024 na (o) 3:33 PM

O App Dysrup valida a geolocalização para o check in e realizações de tarefas do promotor através da localização fornecida pelo aparelho, comparando com a localização cadastrada da loja.


 



  • Estes erros podem acontecer devido à baixa precisão do GPS do aparelho, que não atualiza sua localização durante as ações.
  • Locais isolados com muitas construções também podem acabar barrando o sinal do GPS.



Possíveis soluções


Para forçar a atualização da localização do aparelho, é recomendado desligar a localização e após alguns segundos, ligar novamente. Essa ação fará com que o sistema obtenha uma nova localização forçadamente. 


  • Na tela de Check-in, também é possível fazer uma atualização da localização, fazendo um movimento de rolagem para baixo na tela.
  • Fique atento ao campo "Distância", o check-in só é permitido em até 200m. 



  • Outra dica é abrir o app Google Maps e verificar a posição do mapa e a precisão do GPS.
  • Quando o App é aberto o sinal de GPS do aparelho também é forçado a atualizar.

 

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