O App Dysrup valida a geolocalização para o check in e realizações de tarefas do promotor através da localização fornecida pelo aparelho, comparando com a localização cadastrada da loja.
- Estes erros podem acontecer devido à baixa precisão do GPS do aparelho, que não atualiza sua localização durante as ações.
- Locais isolados com muitas construções também podem acabar barrando o sinal do GPS.
Possíveis soluções
Para forçar a atualização da localização do aparelho, é recomendado desligar a localização e após alguns segundos, ligar novamente. Essa ação fará com que o sistema obtenha uma nova localização forçadamente.
- Na tela de Check-in, também é possível fazer uma atualização da localização, fazendo um movimento de rolagem para baixo na tela.
- Fique atento ao campo "Distância", o check-in só é permitido em até 200m.
- Outra dica é abrir o app Google Maps e verificar a posição do mapa e a precisão do GPS.
- Quando o App é aberto o sinal de GPS do aparelho também é forçado a atualizar.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo